domingo, 10 de outubro de 2010

Chega de saudade.....!!!





Paz de Cristo a todos!

Bom, como todos sabem, estou morando em Belo Horizonte desde março desde ano. Foi uma mudança muito importante como também difícil. Digo isso pelo fato de morar longe dos meus pais, familiares e amigos.

Como minha esposa Angélica trabalhava em Belém, tive que vir para BH sozinho pelos primeiros quatro meses. Foi difícil pois sinto muito a falta dela, e também tive que organizar o início de nossa vida na terra mineira. Procurar apartamento, verificar mudança..etc. Tudo foi meio complicado, pois tive que fazer tudo sozinho, e como ela fez falta...!

Porém, no dia 29 de julho, ela veio, e como sempre digo "o apartamento está perfumado!" (risos). Como homem preciso confessar que minha mulher é muito, muito melhor do que eu quanto à decoração e organização do nosso lar. Ela de fato veio perfumar minha vida....!

Hoje, Deus têm nos dado um lindo lar. Verdade que ainda falta comprar alguns móveis e uma tv de, pelo menos 37 polegadas (risos), porém em tudo o que temos, e o que não temos, somos gratos ao Senhor!

Meu trabalho com a Orquestra Filarmônica de Minas está produzindo cada vez mais frutos e me dedico ao máximo naquilo que escolhi como trabalho e esporte. Além do mais, tenho alegria extra quando vejo a Angélica na platéia, pois lembro das vezes que desejei vê-la sentada ali, porém ela ainda trabalhava em Belém.

Termino esse post com esta máxima: Casar é bom demais! É verdade! Enquanto muitos acham que casamento é uma prisão, venho aqui contrariar esta idéia pois, não há nada mais prazeroso do que ter espaço garantido tanto para "direitos", quanto "deveres". Sim! Deveres! Num mundo tão cheio de egocentrismo, é dificil vermos pessoas se gloriando nos seus deveres. Querem somente os seus direitos. Por isso existem tantos "perfeitos" que estão solteiros. Por isso quero lhes uma coisa: Quanto existe amor mútuo, não há nada mais incrível quando duas pessoas de diferentes procedências e personalidades decidem caminhar juntos até que a morte os separem. Pensem nisso!!!

À propósito, você já disse ao seu marido ou esposa o quanto ele(a) é importante pra você? Experimente!!!

Paz,


2 comentários:

Teste disse...

Esses sao os melhores dias da minha vida!
TE AmooOOOO
Angelica

João Emiliano disse...

Seja bem-vindo, novamente, a blogosfera, caro irmão Moisés um mais que vencedor eleito de Deus! Que a Paz do Senhor Jesus seja sempre com você e com a sua diletíssima esposa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...