segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hoje é um dia mais feliz...!



Hoje, a pessoa mais importante para mim está fazendo aniversário. E o que eu mais gostaria de fazer era estar nos braços dela e mesmo tempo tê-la em meus braços e dizer nos seus olhos o quanto ela é importante para mim. Sua companhia, suas palavras, seus momentos pensativos, suas brincadeiras. Até nossas diferenças se transformam em "tempero" do nosso quase 1 aninho de casamento. Sou o homem mais feliz do mundo pois tenho um tesouro, um segredo que é a pessoa que eu escolhi como esposa e que Deus abençoou como quem diz: Estou com vocês nesse matrimônio!!

Que eu tenha esse dia feliz por mais uns 100 anos ao seu lado como seu marido.


Feliz aniversário Goatinha!!! Te amo meu Bem....!!!

1 comentários:

Teste disse...

Vc é o meu melhor presente... todos os dias!
TE AMOOooOOOOOOOOOO
Angélica C. Pena

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...