sábado, 26 de junho de 2010

Imagens de um trabalho dedicado

Gostaria de compartilhar com vcs duas fotos tiradas pelo fotógrafo Alessandro Gomes, em ocasião do concerto da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais que se apresentou na cidade de Uberlândia. Estamos em turnê pelo oeste e sul de Minas; nos apresentamos em Tupaciguara, Araguari, Pouso Alegre, Alfenas e ainda vamos tocar em Guaxupé e Poços de Caldas (Termas!!! Aqui vou eu...rsrs).






É maravilhoso fazer do trabalho o seu maior lazer!













2 comentários:

vitor disse...

Mt legal professor !
Se eu pudesse ir eu iria ^^
Mt bom msm professor e q Deus continue te abençoando mt ! E o meu sonho é tocar que nem o senhor !!
Abraços.
Vitor Vasco

Alessandro Fotógrafo disse...

Achei por acidente seu blog. Parabéns pelo trabalho. Adoro musica clássica e não poderia perder a oportunidade de eternizar alguns momentos. Boa sorte em 2011.
Alessandro Gomes - fotógrafo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...