sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ficando velho.....velho?

Paz,

Hoje estou virando uma página da minha vida. Muitas experiências, momentos alegres, outros tristes...Coisas que o tempo leva e não voltam mais.... Caramba! Que conversa mais cheia de poeira! Parece que estou completando 70 anos. Não!!! São apenas 30!! (Risos).

Existem dois momentos na vida que me deixam bastante pensativo: viajar de avião e data de aniversário. O primeiro devido ao fato de que, lá em cima a 11.000 metros de altura, não estamos no controle de nossas vidas (ou pelo menos é o que o ser humano está tentando fazer desde o "iluminar das idéias"). Graças à Deus e a perícia dos bons pilotos, todos os vôos que já voei foram excelentes.

O outro momento é mais especial, é muito mais relevante. É o dia em que, muito mais do que em outros, me levando para agradecer a Deus pela vida e por tudo o que Ele tem feito por mim. Ainda mais quando penso que 30 anos tem passado e até aqui Ele nunca me deixou só. Desde a minha concepção até este momento a frente do laptop escrevendo este post. Sou grato... sou grato... sou grato a ti meu Deus...!

A atitude de gratidão poderia ser comparada àquela pequena válvula da panela de pressão. Por isso existem muitas pessoas à beira de uma explosão de nervos. Agradeço não somente a Deus mais também as pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida. A começar pelos meus pais, Ana e Raimundo Pena. Pais incansáveis, incríveis, servos de Senhor, que me ensinaram o caminho que deveria andar. Obrigado pai, obrigado mãe por tudo que vocês fizeram por mim, por acreditar em mim, mesmo quando nem eu conseguia.

Mãe, suas lágrimas nunca caíram no chão quando em oração você sempre intercedeu por mim. Deus não poderia me dar melhor mãe do que você...!

Pai, exemplo de homem trabalhador, temente a Deus, sempre comprometido com o trabalho do Senhor. Mesmo nas grandes dificuldades das nossas vidas, você sempre nos fez rir. "Óxi" que o diga...(Risos)

Aos meus irmãos, Toni e Lia. Amo vocês por terem cuidado de mim como o irmão caçula de vocês. Eu sei que as vezes eu aborrecia, porém irmão mais novo é pra isso mesmo....(Risos)

Aos meus amigos que ao longos desses 30 anos de vida estiveram ao meu lado, curtiram momentos de emoção, de tristeza, de gargalhadas. Sou grato pela vida de vocês. São tantos que tenho medo de esquecer alguém. Desde os que cresceram junto comigo, na igreja, no conservatório Carlos Gomes, nos tempos de congresso jovem na Terra Firme. Outros que fiz no Templo Central, como também os que me receberam com muito carinho durante os anos que morei em Nova Yorque. Até os novos amigos que tenho aqui em Belo Horizonte. Vocês são demais!!!

E por último, porém não menos especial (alias, mais que especial!), à minha mulher Angélica. Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado. Você me completa. Você me faz ser uma pessoa melhor. Você realiza o meu sonho; chegar em casa e me sentir dentro do meu reino, onde as dificuldades e oposições da vida não importam, pois estou no meu palácio com a minha rainha. Sua opinião sempre será importante. Seu olhar sempre indispensável. Completar 30 anos de idade ao se lado se tornou muito mais que especial....!!!!!

Sou grato a todos vocês e a ti meu Deus!


Moisés Pena

2 comentários:

Teste disse...

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"
Carlos Drummond de Andrade

Te amooo Meu Amor

Angelica C. Pena

Keysa disse...

Padrinho querido, que este dia seja mais um da especial na tua vida e que o Senhor cada vez mais te dê sabedoria, sucesso, prosperidade além do que possas pensar e imaginar...Agradeço a Deus por sua vida e pela Angélica....Feliz Aniversário pra vc e pra vcs!!!!!

Keysa e Márcio Costa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...