terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sexteto de 7 no V Fórum Bienal de Pesquisa em Artes

Da esquerda para direita: Herson, Jonathan, Paulo, Humberto, Sóstenes e Moisés. Adriana na câmera (risos)

Os últimos dias tem sido de muito trabalho! De volta a BH depois de empolgante concerto do nosso Sexteto no 48o. Festival Villa-Lobos no Rio de Janeiro, retorno à minha amada Belém do Pará para apresentação do grupo no V FÓRUM BIENAL DE PESQUISA EM ARTES.

O V Fórum é um espaço institucionalizado de debates e de socialização de pesquisas nas diversas linguagens artísticas realizadas por profissionais da Universidade Federal do Pará e de outras IES, assim como por aqueles vinculados a instituições de Ensino Básico e Profissional.

O evento visa, por meio de discussões, reflexões, comunicações e performances, repassar à comunidade e, em especial, à classe artística, os resultados das pesquisas desenvolvidas intra e extra academia, estabelecendo um diálogo que permita maior inserção da universidade na sociedade.

O Fórum possibilita aos participantes e à comunidade vivenciarem experiências pedagógicas, estéticas, críticas, formacionais e éticas no domínio da arte, desde a sua implantação, no ano de 2002.

Fonte e mais informações: www.forumpesquisaemarte.ufpa.br


Nós, do grupo Sexteto de 7, estamos felizes com o convite para participar deste evento. Uma vez que, entendemos a importância do debate, o levantamento de questões e propostas para as artes, estabelecendo importante comunicação entre o meio acadêmico e a sociedade.


Expediente:

Sexteto de 7 no V Fórum Bienal de Pesquisa em Arte

Local: Igreja de Santo Alexandre (Largo da Sé, Cidade Velha - Belém-PA)

Horário: 20h

1 comentários:

Danilo disse...

Essa foto vcs tiraram quando vieram aqui em novembro pra tocar no Museu Villa-Lobos?? Foi no parque do Flamengo? Podiam ter me chamado pra fazer essa foto pra não sacrificar a Adriana do sexteto! ehehehehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...