quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Na estrada novamente! Desta vez com o Sexteto de 7


Após três excelentes concertos com a Filarmônica de Minas em São Paulo, estou mais uma vez na estrada (ou melhor, voando..!) para uma importante apresentação com o meu grupo Sexteto de 7, no Festival Villa-Lobos no Rio de Janeiro. Além deste concerto, o sexteto também se apresenta na minha querida e saudosa Belém do Pará. É sempre muito bom voltar à terra natal, por isso já liguei pra minha mãe e a dieta com peixe frito e açaí por 3 dias já está garantida!!!
Assim que eu retornar à BH, postarei os detalhes da viagem à São Paulo com a Filarmônica, como também as apresentaçóes do sexteto.

Espero rever os meus amigos no Rio e em Belém para os concertos do Sexteto de 7. Estão todos convidados!
Mais informações sobre o Sexteto no Festival Villa-Lobos, clicar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...