sábado, 20 de março de 2010

Deus te criou com um objetivo!


Alguém poderia refutar este título dizendo "Como ele me criou com um objetivo se minha vida não faz sentido?" De fato muitos se sentem dessa maneira, porém nada faz sentido quando estamos longe de Deus. O nosso pecado nos afastou dele e assim a vida se tornou vazia.

Porém, temos uma notícia que muda completamente essa realidade. Deus enviou seu filho para reconstruir nossa comunhão com ele, nos salvar da destruição e nos dar vida eterna. Você quer objetivo melhor do que esse? Olhe o que a Palavra de Deus diz:

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
(Jo 3. 16,17)

Jesus disse essas palavras para um homem chamado Nicodemos. Ele era um homem importante no meio dos judeus. Nesta conversa, Nicodemos descobriu o grande objetivo da vinda de Jesus ao mundo. Através de sua morte, nos mostrou uma nova vida de comunhão com Deus. Veio revelar que a nossa vida tem um propósito - de adorar a Deus e estar pra sempre em sua presença.

Deus não está longe de você. Ele está ao seu lado como quem diz "Eu te criei com um objetivo. Dê uma chance a si mesmo para desfrutar dele".

Moisés Pena

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...