domingo, 7 de março de 2010

Neste dia 8 de março


O que seria de mim sem você...

Ninguém faz idéia porque eu te chamo de Goatinha...

De fato, é um motivo bem simples e engraçado, porém eu jamais poderia usar esta palavra de modo carinhoso à outra pessoa por três motivos: A situação em que esta palavra veio a ser dita foi com você, o significado especial que ela tem só faz sentido pra nós dois, e eu só quero dizer à você.


Demorei tanto pra te achar e mesmo quando te encontrei, fiz você me esperar por 3 anos e meio. Não tínhamos uma vida normal. Não podiamos viver sem MSN, Skype e cartões telefônicos. E mesmo quando eu voltava de férias, não tínhamos o tempo necessário para fortalecer nosso relacionamento. Quase te perdi...Mas você decidiu esperar, e eu decidi te buscar; não de um espaço físico, mas sim te colocar mais perto de mim, do meu coração, da minha vida por completo, pois o que eu não entendia, passei a entender - que você é a mulher que eu amo.

Neste dia internacional da mulher, gostaria de dizer que você é tudo o que eu preciso como homem, marido, amigo e companheiro. Minha vida ainda estaria incompleta sem sua presença. Você não é somente a mulher que Deus me deu, mais também a mulher que eu escolhi pra mim.

Eu te amo Goatinha,

Goatinho

1 comentários:

Teste disse...

Meu pedido à Deus é para que me ajude a ser o melhor presente que Ele poderia lhe dar aqui na Terra para estar ao seu lado e edificar o seu lar.

TE AMoooOOOoOOOOoOOO
Angélica Cândido PENA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...